Enfermeira morre em grave acidente de trânsito na AL 105 em Boca da Mata

Uma mulher, identificada por Maria Eliane Santos Silva Souza, de 53 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13), em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual AL 105, trecho entre a BR 101 e o município de Boca da Mata.

Segundo informações do BPRv, o condutor do carro, Elvys de Souza Silva, que era seu filho da vítima fatal, perder o controle da direção numa curva, antes de bater em uma arvore as margens da rodovia.

Mãe e filho viajavam em um Ford Ka, cor prata, placa ORL-4937/AL, quando aconteceu o acidente próximo ao Povoado Peri-Peri, zona rural da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o socorro, mas antes do deslocamento da unidade até o local, a Central de Regulação foi informada que a vítima estava em óbito.

Eliane morreu antes de receber socorro, o corpo ficou preso no interior do carro
Maria Eliane era enfermeira, ela residia na Vila Nova e fez aniversário ontem, dia 12. A mulher se deslocando para Maceió, quando aconteceu a tragédia.

Segundo informações da polícia de trânsito, Elvys de Souza foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O rapaz foi atendido e não corre risco de morrer, mas está em choque com a morte da mãe.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) enviou duas guarnições formada por sete militares para realizar a remoção do corpo da enfermeira, que ficou presa no interior do carro.

O Batalhão de Policiamento de Transito (BPRv), já deslocou uma guarnição para o local, assim como o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O Instituto de Criminalística (IC) e IML também já foram acionados.

 

AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *